Como xingar com educação


Sem educação: Vai tomar no c*!
Com educação: Eu gostaria de pedir a você que ingerisse determinado liquido que tange em suas mão a colocá-lo na região infero lombar da região glútea do seu corpo.

Sem educação: Vai pra p*ta que pariu!
Com educação: Peço a você que por gentileza que se direcione até uma certa mulher que aluga seu corpo que acaba de tirar de seu ventre uma criança.

Sem educação: Não fode, porr*!

Com educação: Por obséquio, eu gostaria de pedir a você que não pratique nenhuma em qualquer cena profana durante um determinado tempo.

Sem educação: Ah, pega na minha e balança!

Com educação: Olá, caro cidadão eu gostaria que você tangesse com seus artelhos superiores um membro flácido e com propriedades cilíndricas que trago junto a meu corpo.

Sem educação: Vai cagar num pau!

Com educação: Queria por gentileza que você praticasse suas necessidades fisiológicas que mantém o corpo em equilíbrio físico sobre um elemento feito de natureza lenhosas com funções de sustentação mecânica.

Sem educação:
 Vai catar coquinho!

Com educação: Por favor, eu gostaria que por gentileza você procurasse e levasse em seus artelhos superiores quantidades pequenas de um fruto do coqueiro rico em valores nutritivos e que combate o colesterol.


Viu como tudo fica melhor com um bom uso das palavras?

5 comentários:

Anônimo disse...

SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW ! Rolei de rir aqui !!! KKKKKK'

Unknown disse...

Isso que dá não fazer nada Kkkkkkkkk

jam disse...

Se não for pedir muita a vossa excelência e que tem um intelecto abaixo da meta, que parasse de profanar coisas tão absurdas e com esses vocabulários de baixo calão e palavras pejorativas !

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKK